terça-feira, 17 de junho de 2014

O QUE VEJO - Parte 2




Vejo indivíduos descontentes com sua orientação sexual: homens efeminados, comportando-se como mulheres e mulheres masculinizadas, impondo um comportamento que não faz parte de sua natureza, vivendo uma relação homoafetiva, adotando crianças, gerando filhos através de inseminação artificial, fecundando óvulo em barriga de aluguel, como se tudo fosse normal. A isso eles chamam de amor. Desprezam completamente qualquer princípio moral. Menosprezam as leis da natureza, estabelecidas pelo Criador! Escarnecem e zombam de sua Palavra! É a degradação do ser humano, criado à imagem e semelhança de DEUS.

Vejo a insistente e alucinada tentativa de os inimigos da família tradicional, de desconstruí-la; de descaracterizá-la, elaborando leis e promovendo campanhas publicitárias, para induzir a opinião pública a aceitar suas filosofias e seu comportamento antinatural.



Vejo o Ministério da Educação, tentando implantar nas Escolas do país, projetos como "ideologia de gênero", "de orientação sexual", "o kit gay" entre outros, alegando que tais projetos visam garantir "direitos iguais a todos". Esquecem-se ou ignoram, que tais direitos já são garantidos pela Constituição Federal, bastando apenas aplicá-los! Intencionam, sim, roubar a inocência de nossos infantes, tolher o direito de eles se comportarem como meninos ou meninas, influenciá-los e induzí-los a práticas imorais, especialmente as homossexuais.

Vejo o esforço de políticos conservadores no Congresso, de frear a onda da ala liberal irresponsável, que quer a todo o custo impor a lei da mordaça e calar a voz daqueles que se opõe à ditadura gayzista que eles pretendem implantar.

Vejo o crescente aumento do número de adolescentes grávidas no país, fruto da promiscuidade e do amor livre e sem compromisso, estimulado diuturnamente pela mídia, especialmente a televisiva.

Vejo as penitenciárias, delegacias, cadeias públicas e centros de ressocialização de menores, abarrotadas de homens e mulheres, vivendo em condições degradantes e sub humanas, onde se proliferam doenças como a AIDS, tuberculose, pneumonia, Hepatite, entre outras.

Vejo crianças pedindo esmola nas ruas e praças, mendigando um prato, um pedaço de pão; outras fumando e cheirando cola, ingerindo bebida alcoólica e substâncias tóxicas, aprendendo desde cedo o caminho do crime; sem futuro, fora da escola, perdendo a saúde e a infância, tendo a vida abreviada.

Vejo adolescentes e jovens, em idade de trabalhar, ociosos, perambulando pelas ruas e praças da cidade, há qualquer hora do dia ou da noite, em más companhias, usando drogas, cometendo delitos, arrombando casas, roubando carros, invadindo quintais e pulando muros e isso tudo, com o bênção Estatuto da criança e do adolescente.

Vejo a tentativa de ingerência do Estado em questões familiares, na forma como os pais educam seus filhos e no modo como governam suas casas, criando e aprovando leis como a "Lei da palmada", que impede os pais de aplicarem qualquer tipo de castigo físico aos filhos, sob pena de serem denunciados e terem de passar por tratamento psicológico e psiquiátrico, conforme o caso. São as "transformações" pelas quais a sociedade passa, ônus que o futuro se encarregará de cobrar.

Vejo ainda a tentativa dos governantes, de institucionalizar o pecado, a maldade e o engano no país, aprovando leis perniciosas, imorais e, como união civil entre pessoas do mesmo sexo - considerada pela Bíblia como abominável - do aborto, da eutanásia, da liberação da maconha e da pedofilia!

Vejo a fome assolando as Nações. São mais de 900 milhões de pessoas famintas em todo o mundo, enquanto os países ricos, juntos, produzem o suficiente para alimentar cerca de 11,5 bi em todo o mundo, sendo a população mundial  de apenas 7 bi. O que está errado? É a injustiça imperando no mundo. Enquanto uns tem de sobra, outros passam necessidade. Poderia ser diferente!

Vejo prevalecer a impunidade! Uma justiça lenta, às vezes omissa e parcial. Desacreditada. Aquela que deveria ser cega, enxerga apenas o que lhe convém. O povo nas ruas, protestando contra as mazelas do governo, contra a ausência de políticas públicas, a corrupção, passagem de ônibus entre outros.

Vejo baderneiros infiltrados entre a massa que protesta pacificamente, depredando o patrimônio público e a propriedade privada, saqueando supermercados e lojas, destruindo lixeiras, caixas eletrônicos e arruinando a vida de trabalhadores que, com sacrifício adquirem seus bens.

Vejo tentativas frustradas das Nações Unidas – ONU, de promover a Paz entre Palestinos e Judeus, ignorando a briga histórica existente entre ambos, há quase três mil anos! Acham que, com uma simples caneta e um pedaço de papel colocarão um fim a essa animosidade crônica!

Enfim, o que VEJO, vejo com um olhar crítico, sim, mas também com olhar de esperança, esperança de que algo mude, melhore, se altere.   Um 
Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário